BrasilExtremeLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Brasil Extreme Life


4 participantes

    Aviso importante!!!

    avatar
    Eduardo_Aguiar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 28/05/2011

    Aviso importante!!! Empty Aviso importante!!!

    Mensagem  Eduardo_Aguiar Ter maio 31, 2011 6:46 pm

    Oi, eu fiz esse tópico só para avisar que o líder do exército orld_chvco nem se quer se registrou no fórum, ele não colocou manual nem nada, queria dizer que um dia no sv ouvi dizer que tinha um prazo de uns 2 dias para postar o manual ou saia de líder, o orld já é líder do exército já faz uns 3 ou 4 dias e ainda não postou o manual, se ele continuar assim eu peço para que possam me deixar de líder do exército porque eu já fui líder da polícia civil e do rota e nas 2 orgs eu postei manual no dia que virei líder delas e além disso eu sou sub-líder do exécito, isso quer dizer que o sucessor do orld na lógica, sou eu, e isso é injustiça com os outros líderes, já que eles postaram o manual no prazo pedido.ISSO É 1 AVISO!!

    Do sub-líder Exército: Eduardo_Aguiar
    Matheus_PJ
    Matheus_PJ
    Designer
    Designer


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/05/2011

    Aviso importante!!! Empty Re: Aviso importante!!!

    Mensagem  Matheus_PJ Qua Jun 01, 2011 8:41 am

    Isso é verdade
    Voce como lider da ROTA sinceramente eu nao gostei ,porque era voce que tava treinando o D_NETO ,e ele tava atirando em mim la na HQ ,e vc nem falo nada
    Enquanto o orld , o lider vai ser retirado
    E nao é só , o manual que importa ,a experiencia tambem
    avatar
    Eduardo_Aguiar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 28/05/2011

    Aviso importante!!! Empty ??

    Mensagem  Eduardo_Aguiar Qua Jun 01, 2011 12:39 pm

    Matheus_PJ escreveu:Isso é verdade
    Voce como lider da ROTA sinceramente eu nao gostei ,porque era voce que tava treinando o D_NETO ,e ele tava atirando em mim la na HQ ,e vc nem falo nada
    Enquanto o orld , o lider vai ser retirado
    E nao é só , o manual que importa ,a experiencia tambem


    Matheus_PJ
    Eu nem treinei o D_NETO, nunca vi esse cara, nem vi ele atirando, sei lá quem é ele, vc pode estar me enganando com o Eduardo_Grespan, e além disso, eu tenho a experiência de já ter jogado em outros sv como líder.E se for assim, qualquer líder n vai coloka manual, ai niguem vai liga pra isso?
    Eduardo_Grespan
    Eduardo_Grespan
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/05/2011

    Aviso importante!!! Empty Re: Aviso importante!!!

    Mensagem  Eduardo_Grespan Qui Jun 02, 2011 11:53 am

    Matheus_PJ
    Eu nem treinei o D_NETO, nunca vi esse cara, nem vi ele atirando, sei lá quem é ele, vc pode estar me enganando com o Eduardo_Grespan, e além disso, eu tenho a experiência de já ter jogado em outros sv como líder.E se for assim, qualquer líder n vai coloka manual, ai niguem vai liga pra isso?

    CARA SAI FORA EU NEM CONHEÇO ESSE TAL DE D_NETO!!!!!!E cara, eu e o edu somos experientes para caramba,nós jogamos como líderes em outros servers(o edu ja jogou como lider no playhard,por exemplo)e portanto nós temos muita experiência.
    avatar
    Caio_Cartaxo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Aviso importante!!! Empty Re: Aviso importante!!!

    Mensagem  Caio_Cartaxo Sáb Jun 04, 2011 8:17 am

    Eduardo tu nao é sucessor porque como tu disse ele nao postou manual, e so se pode convidar se fizer teste e é complicado fazer teste sem manual. Por isso ele vai sair exercito e tu tambem.
    avatar
    Eduardo_Aguiar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 28/05/2011

    Aviso importante!!! Empty Re: Aviso importante!!!

    Mensagem  Eduardo_Aguiar Sáb Jun 04, 2011 11:34 am

    Caio_Cartaxo escreveu:Eduardo tu nao é sucessor porque como tu disse ele nao postou manual, e so se pode convidar se fizer teste e é complicado fazer teste sem manual. Por isso ele vai sair exercito e tu tambem.


    Eu ja sai do exercito a tempo, por muitas razoes como o orld fazer /gov indevido e muitas outras coisas erradas, e alem disso n e so orld q n psta manual, sao muitos otros q entraram 1 vez no sv viraram lideres e sairam

    Conteúdo patrocinado


    Aviso importante!!! Empty Re: Aviso importante!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:56 pm