Objetivo
Aterrorizar Ls ,Melhor Todos os Lugares
Regras Taliban
1º - Sempre respeite as regras do server;
2º - Não pegue Helicóptero/hunter R1 da taliban sem autorização de um líder/sub;
3º - Tankes/hunter Só poderão ser usados em invasões. (Pode ser usados para treinamentos);
4º - Respeite todos os membros, principalmente os seus superiores e não esqueça os membros de cargos baixos tambem;
5º - Sempre que ver um veiculo dos talibans abandonado, exploda-o, para que o mesmo volte para HQ dos Talibans;
6º - Sempre manter os carros da HQ abastecidos;
7º - Ser membro ativo, membros inativos serão demitidos;
8º - Se ver outras ORG's errando, não arrume briga, mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denúncia no fórum;
9º - Não peça cargo, os líderes sabem quem deve evoluir no Taliban;
10º - Só entre nos Territórios de Gangues/Máfias se for para pegar materiais ou drogas;
11º - Nunca arrumar confusões, fazer DM, brigas na HQ, isso resultará em demissão ou cargo 0;
12º - Ao serem chamados para Formar na HQ, deverão comparecer no mesmo instante;
13º - Sempre comparecer a invasões e atentados, não se recuse a participar;
14º - Não pedir para entrar nas equipes, os integrantes vão ser escolhidos pelos Líderes [equipes invasão/defesa];
15º - Nunca em hipótese alguma deve ajudar Gangues, Orgs COPS ou ORG inimiga;
16º - Ao serem chamados, larguem tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação;
17º - Ande sempre de Fraps, para todas denúncias, você ter como se defender;
18º - Nunca use Bazooka e Sniper de Perto.
Regras de Sequestro
- Sempre usar /sequestrar quando a vítima entrar no carro;
- Ter 3 membros ou mais no carro;
- Levar ao cativeiro mais próximo;
- Nunca Sequestrar novatos;
- Não Sequestrar em frente DP e Prefeitura;
- Sempre tire SS do /sequestrar;
- Sempre use : "/eu calou o refém" e Tire SS;
- Ter um Cargo 4+ para poder anunciar pelo /tal;
- Tentar sequestrar sempre Líderes/Sub
Regras de Atentado
- Anunciar pelo /tal o ínicio e o fim do atentado;
- Não abusar do /homembomba e do /carrobomba, use em casos extremos quando estiver com pouco HP;
- Não volte após morrer;
- Sempre ter a presença de um Cargo 4/Líder/Sub-Líder;
- Nunca fazer Atentado na DP ou Prefeitura, mas, procure lugares movimentados;
- Nunca atirar fora do Atentado, só atire no Atentado;
- Poderá levar o Tank para o atentado, mas, usa-lo só como barreira;
- Quando chegar no Atentado com seu Carro, use-o como barreira e no final exploda-o.
Regras de Guerra
- Sempre Anunciar o Local da Guerra pelo /tal;
- Não abusar do /homembomba e do /carrobomba, use em casos extremos quando estiver com pouco HP;
- Sempre ter a presença de um Cargo 4\Líder\Sub-Líder;
- Nunca fazer Guerra na em locais com Movimentações, procurar sempre lugares "Desertos";
- Nunca atirar fora da Guerra, Só atire na Guerra;
- Sempre Anunciar o encerramento da Guerra pelo /tal;
- Tank, Hydra, Hunter : Poderá levar para a Guerra Evitando sempre o DB e claro com a Autorização de Lider/Sub;
- Quando chegar na Guerra com seu carro exploda-o, só deixe como "barreira" Tanks;
- Use /cb com a autorização do Lider/Sub em lugares estratégicos.
Regras de Invasão
- Comunicar quando e onde irá Invadir pelo /tal;
- Comunicar o fim da Invasão pelo /tal, mesmo se for vitória e/ou perda;
- O Tank/Hunter/Hydra podem ser usados para Invadir e Defender a base, quando citado pelo Anúncio "Invasão Com Hydra/Tank/Hunter";
- Obrigatório o Cargo 4+ ir na Invasão para poder Anunciar pelo /tal;
- Após morrerem, dêem /handsup;
- Sempe dar uns minutos para o Inimigo se Organizar. (5 minutos).