BrasilExtremeLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Brasil Extreme Life


4 participantes

    [DENUNCIA] D_Neto

    Matheus_PJ
    Matheus_PJ
    Designer
    Designer


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/05/2011

    [DENUNCIA] D_Neto Empty [DENUNCIA] D_Neto

    Mensagem  Matheus_PJ Dom maio 29, 2011 6:10 pm

    Tava metendo a fuga suav ,dos cop ,ai eles nem me viram
    Ai fui pro HQ o Neto , chego com a NRG-500 beje ,atirando em mim sem + nem -
    Nao deu /M
    Nao deu /SU
    So tava com 2* !
    Olha o SS

    [DENUNCIA] D_Neto 6fMG7
    [DENUNCIA] D_Neto LuTlT

    Tambem tem o Eduardo
    Eu mandei /AN C>Maconha
    Ou seja : Compro maconha
    e ele me deu /su venda de maconha

    [img][DENUNCIA] D_Neto AOJFF[/img]
    avatar
    Caio_Cartaxo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [DENUNCIA] D_Neto Empty Re: [DENUNCIA] D_Neto

    Mensagem  Caio_Cartaxo Seg maio 30, 2011 2:07 pm

    Ta bom em D_Neto em sua defesa fala ae e da SS pa se desculpar.
    E cara da proxima chama adm por /relatorio ou /par ou dizia no /relatorio pa adm dar tv no D_Neto.

    Mais vlw

    D_Neto responde em sua defesa ou se nao quise nao responda ^^ Alluan vai decidi oque faze.
    Leo_TNT
    Leo_TNT
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil / Goiás

    [DENUNCIA] D_Neto Empty .:: [Resposta] Irregularidades nos Exe ::.

    Mensagem  Leo_TNT Ter maio 31, 2011 7:34 am

    -/> Informação



    1º Agradeço o Senhor que postou por que tem irregularidades tambem nas 'Policias Especificadas no SS (Exe)', vou falar o que poderia ser feito e o que foi de erro:
    1. - Nunca vi usar a (/br) sendo que não esta acontecendo 'Crime Organizado ( Crime Planejado)';
    2. - Não foi dado o (/m) para declarar para emparelhar;
    3. - Nem que seja sendo 'Exe', eles não tem o direito de atirar antes e depois pergunta no (/m) seu Nível de Procurado ( O adequado seria 2 coisas, 1 coisa -/> dar o (/m) para se render, 2 -/> coisa so pode atirar ou atrapalhar (em casos sobre veiculos podera bater até que um exploda) continuando so pode atirar se ele não quiser isso seria (/su TH, /su DOP) (Tentativa de Homicidio, Desobediencia ao Policial);
    4. - Nunca pode Acreditar tudo que Ve (No Caso do (/an) da Maconha e fora só pode da o (/su) em 2 coisas, 1 coisa -/> Quando o jogador estiver proximo e estiver em sua vista, 2 -/> No caso da Maconha se visse só no /revistar ID ou quando for pego como inflagante fazendo);



    Isso os erros + graves foi o 1 e o 4 que só pode quando esta em seus olhos, só que agora queria saber algumas coisas do postador da denuncia:
    1. - Quem + estava nesse SS sem ser o que podemos ver ? Ouve + Policiais lá ou só aquele ?
    2. - Poderia informar se o 'Lider' do 'Exe' estava lá ? Ou pelo menos estava On ?
    3. - Esse 'Exe', foi ele que colocou as 'Barreiras' ? Antes de Você chegar ou quando chegou ?



    Se eu suber disso aquele 'Jogador' do 'Exe' deverá ser punido de rebaixamento, e se tiver o 'Lider' pelo menos 'On' vou falar com 'Ele' a sós nem que seja eu de (PC) não tenho tanto 'Poder' mas posso reclamar e dá SS, por favor postador preciso desses dados para tambem punir a irregularidades dos 'Exe' (Exercito) !


    Matheus_PJ
    Matheus_PJ
    Designer
    Designer


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/05/2011

    [DENUNCIA] D_Neto Empty Re: [DENUNCIA] D_Neto

    Mensagem  Matheus_PJ Ter maio 31, 2011 5:48 pm

    1° Só estava o Neto na SS ! + tinha + uns 2 Cop , mais eles tava tippo a paisana ,o neto q começo a atirar
    2° Vixi ai é dificil + pelo que eu me lembre tava online sim
    3° Nao foi do Exe nao ,acho q foi ROTA e AQUELES COP QUE TEM NOMER VERDE ESCURO TIPO ESSE ◄5 Eles colocaram quando eu cheguei
    Eduardo_Grespan
    Eduardo_Grespan
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/05/2011

    [DENUNCIA] D_Neto Empty Denuncia de Venda de Maconha

    Mensagem  Eduardo_Grespan Sex Jul 01, 2011 11:21 am

    CARA, EU ADMITO, EU ERREI!MAS DEPOIS QUE EU VI O ERRO QUE EU COMETI, EU FUI IMEDIATAMENTE LIMPAR SUA FICHA!EU COMETI ESSE ERRO PORQUE ESTAVA PERSEGUINDO OUTRO CARA, E EU PASSEI O OLHO PELO CHAT MUITO RAPIDAMENTE, E COMO EU TAVA OCUPADO, EU NEM PERCEBI QUE VOCÊ ESCREVEU COMPRA,POR ISSO DEI SU EM VC, MAS EU LIMPEI SUA FICHA, ENTAO, EU ADMITO QUE ERREI, MAS EU CONSERTEI MEU ERRO.ISSO MOSTRA QUE EU NAUM TENHO NADA A VE COM ESSA DENUNCIA.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] D_Neto Empty Re: [DENUNCIA] D_Neto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:41 pm