BrasilExtremeLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Brasil Extreme Life


2 participantes

    Exigo desbanimento!!!leiam a mensagen!!

    avatar
    matheus_camargo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/05/2011

    Exigo desbanimento!!!leiam a mensagen!! Empty Exigo desbanimento!!!leiam a mensagen!!

    Mensagem  matheus_camargo Ter maio 31, 2011 9:23 am

    Vo contar a injustiça que aconteceu comigo era dia 31 as 20 horas eu entrei no serv me equipei e fui para pref... e a minha internet numa desgraça de lag que só!! quando me aporximei da pref tinha akele inutil do lider do exercito que fico faando bosta pros adm ate demitir o cap.emanuel doidim para pegar a vaga de lider.ai ums outras tres pessoas e o adm lucas_xXx que por coincidenci foi o jogador que joguei perto dele a maior parte do tempo ahhh, e tbm com o alluan. blz
    ai quando em aproximei da pref comecei um tiroteio nem sei a razao ai minha internet tao legada mais tao legada que nem entrava no google começo a dar ums caratipapo doidoes, ecomeçou a da bug pra cacete e aquele des.... do orld(lider do exercito) que de tanto ver a palavra xiters nso otrs servs acho que tava abafando e resolveu disparar uma dessa (genteeeeeeee... so por que o cara aprendeu umas palavrinhas novas achoq ue ta inovando essa mer...cadoria. resolveu falar(gente por que esse bosta nao fico de boca calada!!)ai falou que eu tava com xiter ai os outros idiotas começou falar tbm ai o lucas_xXx com todo mundo forçando ele dizendo que tava com xiter e tal me baniu sem me puxar para saber se era verdade ("grandes adms sem ofensas") que nao deram nem a chance de eu falar!! e ja logo deram ban, mas olha eu nao uso xiter pq nem sei usar agora os cara vim falar que eu to usando chiter vo eh foder eles!! eu so to aki para pedir desbanimento td bem se vc naoa ceitarem mas eu tenho um SS mostrando que eu tava queto na minha hq quando em baniram sem me puxa para ver oque era!!!UM abraço
    avatar
    Caio_Cartaxo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Exigo desbanimento!!!leiam a mensagen!! Empty Resposta

    Mensagem  Caio_Cartaxo Qui Jun 02, 2011 5:51 pm

    Caras os admins apenas banem ou com provas ou quando as vezes aparece uma mensagem dizendo que o id ... ta usando xiter ai nois banimos na hora. Mais posta ai provas que tu nao feis nada ilegal e Lucas diz tambem que se passou pff temos de resolve isto. Ovbrigado )) E cara calma vai tudo fica resolvido. Vo fala com alluan e desbanimos vc ate termos provas que tu é xiter.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:43 pm